A vaquejada também está permitida em Caicó inicialmente para as provas organizadas pelo Circuito Jacu Seridoense de Vaquejada, condicionando-se ao cumprimento das seguintes condicionantes como a entrada restrita no parque de vaquejada aos competidores e colaboradores, sendo terminantemente proibida a entrada do público em geral.
De acordo com o novo decreto é obrigatório a utilização de máscaras por todos os competidores e colaboradores. Deve existir um distanciamento entre caminhões, com área delimitada pelo responsável do evento.
Está terminantemente proibida a realização de churrasco, em qualquer área do parque de vaquejada, de modo a evitar a emissão de fumaça para os competidores e colaboradores; a venda de bebidas alcoólicas; a entrada dos competidores para retorno (local de espera dos vaqueiros) apenas aos que forem chamados pelo locutor do evento.
Os competidores devem deixar o local do evento logo após a sua corrida, em caso de não obter aproveitamento para a próxima fase da competição. Já o locutor do evento deve se apresentar em uma cabine isolada, com no máximo um auxiliar e o evento deve ter no máximo de 180 (cento e oitenta) competidores.
Blog do Inácio Medeiros
Nenhum comentário:
Postar um comentário